Proposta 16030401

Proposta de serviços de instalação de recursos para sala de reuniões para a Igreja Universal da Tijuca.

Objeto

Esta proposta comercial endereça o Projeto Reunião Universal da Tijuca de instalação de recursos para uma sala de reuniões.
Este projeto é composto pela execução de serviços. Os serviços que compõe o objeto desta proposta contemplam o atendimento dos seguintes requisitos:

  1. Divisória em DryWall
  2. Que envolve a instalação de uma divisória de gesso acartonado na sala de reuniões de forma a acomodar uma Smart TV e uma Soundbar. A divisória terá nicho para acomodar a Smart TV e o subwoofer da Soundbar além de uma porta para acesso administrativo ao espaço fechado.

  3. Instalação de TV e Soundbar
  4. Que envolve a instalação e configuração da Smart TV e da Soundbar de forma que ambas sejam afixadas na divisória de gesso acartonado. A Smart TV será instalada em um nicho assim como o subwoofer da Soundbar. A parede terá ainda

  5. Instalação de ar condicionado
  6. Que envolve a instalação de aparelho de ar condicionado split na sala em substituição ao aparelho atualmente instalado além da resolução dos problemas de vazamento relatados.

  7. Controle de iluminação
  8. Que envolve a instalação e configuração de uma central de controle de iluminação para até quatro seções independentes.

  9. Integração de controle
  10. Que envolve a instalação e configuração de um app de celular para controle integrado dos recursos de iluminação, climatização e multimídia (Smart TV e Soundbar) da sala.

Preços para o projeto

O preço total dos serviços para o projeto é de R$12.580,00 (doze mil, quinhentos e oitenta reais).
Este preço inclui os seguintes itens:

Serviços
Item Descrição Qtd Preço un (R$) Preço (R$)
Instalação DryWall Instalação da divisória em gesso acartonado 22hs 150,00 3.300,00
Instalação Smart TV e Soundbar Instalação e configuração dos equipamentos eletrônicos 4hs 150,00 600,00
Instalação central de iluminação Instalação para quatro seções 16hs 150,00 2.400,00
Instalação ar condicionado Retirada e instalação do novo aparelho com vedação 12hs 150,00 1.800,00
Instalação central de automação Instalação e configuração da central de controle 32hs 150,00 4.800,00
Total: 12.900,00

Forma de pagamento

O pagamento será realizado de acordo com:

  • 50% a serem pagos no aceite da proposta.
  • 50% a serem pagos no aceite do projeto.

Impostos

Nos valores desta proposta já estão inclusos todos os impostos incidentes

Prazo de entrega

O prazo de entrega do projeto é de 30 (trinta) dias úteis a serem contados a partir da data de início dos trabalhos.
A realização do projeto obedecerá a um cronograma a ser elaborado pela ksatek. Este cronograma será apresentado, discutido e validado com o cliente de acordo com sua conveniência e disponibilidade.
Parte considerável das atividades do projeto será realizada nas dependências do cliente. É necessário, portanto, liberação de acesso ao ambiente para a equipe do projeto de acordo com as datas a serem definidas no cronograma.
As atividades técnicas do projeto serão realizadas em horário comercial.

Premissas para a realização do projeto

Esta proposta de serviços foi baseada nas seguintes premissas:

  • A mudança de escopo do projeto, após aprovação desta proposta, supõe alteração no orçamento, salvo acordo entre as partes;
  • Quaisquer produtos ou serviços adicionais necessários para a realização deste projeto correrão por conta do cliente;
  • Quaisquer aquisições de produtos adicionais necessários à execução do projeto ensejarão o pagamento à ksatek de 15% do valor a título de consultoria;
  • Alterações no cronograma de atividades do projeto, efetuadas pelo cliente, terão impacto computado na data de entrega; e
  • Eventos de indisponibilidade de acesso da equipe ksatek ao local do projeto conforme definido pelo cronograma terão impacto computado na data de entrega e, caso não sejam previamente negociadas, terão impacto no valor do projeto.

Validade

Esta proposta é válida por 15 (quinze) dias a partir da data de sua apresentação, podendo ser prorrogada a critério da ksatek mediante consulta do cliente.

Aceite da proposta

O aceite da proposta pelo cliente será efetuado pela assinatura do “de acordo” abaixo.

De acordo:

_________________, _____ de ____________de 2016.

_____________________________________
ksatek
_____________________________________

Profissionais Responsáveis pelo Projeto

Eduardo Santos (PMP 1528468) 30 anos de experiência profissional
Analista de Sistemas, Gestão de projetos de automação e Arquitetura de Redes e Sistemas.
Marcio Mendes (CAU A103381-6) 20 anos de experiência profissional
Arquiteto, Gestão de Obras, Domótica e Eletromecânica.
Raimundo Souza (CAU A96267-8) 25 anos de experiência profissional
Arquiteto, Conforto Ambiental e Acústico, Acessibilidade e Compatibilização de Projetos.

[slideshow id=2]