Apple TV 2ª geração

Ficha técnica do Apple TV de 2ª geração, modelo A1378.

Apple TV (2ª geração)

Introdução

E o seu futuro são os apps. Pense nisso. Você já usa apps para ver TV nos seus dispositivos móveis e computadores. Na Apple TV, os apps dão liberdade à grade de programação, para você escolher o que e quando assistir. Criada em uma plataforma poderosa chamada tv OS, a Apple TV possibilita interagir de maneiras completamente novas com sua TV. Use a superfície touch do controle para encontrar o que quer assistir. Sua sala vai virar academia, salão de jogos ou sala de aula. Essa é a Apple TV. Mais do que isso, essa é a nova TV.

Página do produto

Suporte ao produto Apple TV modelo A1378


Apple TV (2ª geração)

Apple TV (2ª geração)

  • HDMI (720p)
  • Ethernet 10/100BASE-T
  • Wi-Fi (802.11a/b/g/n)
  • Áudio óptico
  • Receptor de infravermelho
  • Micro USB (para serviço e suporte)

Use o Apple Remote com o Apple TV

Com o Apple Remote (alumínio ou branco),você poderá navegar pelo Apple TV,reproduzir conteúdo,avançar ou retroceder e muito mais.

Use as etapas a seguir com o Apple Remote (alumínio ou branco) que acompanha o Apple TV (3ª geração ou anterior). Você também pode usar o Siri Remote ou Apple TV Remote* que veio com o Apple TV (4ª geração) para controlar o Apple TV.
 

Use o Apple Remote com o Apple TV (2ª geração)

Ir para um menu

  • Para alternar entre menus: pressione os direcionais para cima, para baixo, para a esquerda ou para a direita.
  • Para selecionar uma opção do menu: pressione o botão de seleção.
  • Para retornar ao menu anterior: pressione Menu.
  • Para retornar à tela de Início: mantenha pressionado Menu por três segundos.

 
 
 
 
 

Reproduzir áudio ou vídeo

Avançar /Retroceder

croqui_pavimento_1croqui_pavimento_2

 
 

  • Vídeo: para avançar,pressione para a direita.Pressione novamente para ir mais rápido.Para avançar 30 segundos,mantenha pressionado para a direita.
  • Áudio: para avançar, mantenha pressionado para a direita.Para passar para a próxima música, pressione para a direita.
  • Vídeo: para retroceder, pressione para a esquerda. Pressione novamente para ir mais rápido. Para voltar dez segundos, mantenha pressionado para a esquerda.
  • Áudio: para retroceder, mantenha pressionado para a esquerda. Para reiniciar a música atual, pressione para a esquerda. Para tocar a música anterior novamente, pressione para a esquerda duas vezes.

Avançar vídeo por capítulo ou em câmera lenta

Para pular capítulos, pressione para baixo, depois para a direita ou esquerda. Se não houver capítulos,essa opção ignora 1/20 do vídeo ou 30 segundos, o que for maior.
Você também pode avançar em câmera lenta. Pressione Reproduzir/Pausa para pausar o vídeo e, em seguida, pressione para a direita ou para a esquerda.

Reinicie o Apple TV ou coloque-o em modo de repouso

Para reiniciar o Apple TV mantenha pressionados Menu e Para baixo por seis segundos.
Para colocar o Apple TV em modo de repouso: acesse o menu principal e mantenha pressionado Reproduzir/Pausa por cinco segundos.

Veja mais ajustes

Para exibir ajustes de legendas, legendas ocultas, áudio e alto-falante, mantenha pressionado o botão de seleção por três segundos.
Dependendo do que está sendo reproduzido, você poderá ver os ajustes para Genius, Seguintes ou procurar artista ou álbum.

Saiba mais

*O Apple TV (4ª geração) vem com o mesmo controle remoto em todos os países. Em países e regiões compatíveis com a Siri, o controle é chamado de Siri Remote. Nas demais regiões, é chamado de Apple TV Remote. A Siri funciona nos dois controles, contanto que o Apple TV (4ª geração) esteja configurado com um idioma e país compatíveis com a Siri.