Home Theater in a Box Panasonic SC-PT570LB-K

Ficha técnica do Home Theater in a Box Panasonic SC-PT570LB-K

Manual de instruções

Agora você já pode conectar o seu iPod sem cabos. o seu DVD Theater é totalmente integrado às funções do iPod, com acesso ao menu e carregando a bateria. Conteúdos de filmes, músicas e fotos diretamente na sua tela do seu DVD Theater.
1.000 Watts RMS (modo Dolby Digital).São 6 amplificadores tipo Classe D, para cada caixa frontal temos 1 amplificador de 125 Watts RMS e para cada caixa surround temos 1 amplificador de 125 Watts RMS.

Através do DVD Theater Panasonic (PT570), pela conexão HDMI, o sinal pode ser convertido (upscaling) até 720p, 1080i e 1080p. O sinal convertido tem mais resolução em relação ao convencional video componente com 480i/p. Melhor
imagem em sua tela de Plasma. O sinal é transferido digitalmente sem perdas.

O novo DVD Theater conta com uma entrada óptica digital exclusiva para receber sinais via cabo óptico, como sinais provenientes de Decodificação Digital de Sinal de TV a Cabo ou Satélite, ou através de saídas de players com saída óptica de áudio, por exemplo, blu-ray players, gravadores de DVD, possibilitando alta qualidade de áudio em um único cabo de conexão.

A conectividade USB permite que você conecte e reproduza faixas ou arquivos através de dispositivos de armazenamento em massa USB. (Pen Drive, HDD ou MP3 players). Pode-se reproduzir méusica (MP3, MWA), fotos (JPEG) e vídeo (MPEG4 extensão.asf).

As caixas “torre” dos DVD Theaters Panasonic possibilitam a montagem em até 3 maneiras diferentes e vem com configuração inteligente dos auto-falantes através do menu do aparelho. Os cones dos auto-falantes frontais e central são feitos em Bambu, possibilitando uma sensação mais vívida e um tempo de transição mais rápida.Caixas TALL Boy com configuração inteligente e cones de Bambu.