Home theater LG LHB725W

Ficha técnica do home theater LG LHB725W com BluRay 3D, duas entradas HDMI, conexão sem fio para as caixas traseiras.

[whatsapp]
LG LHB725W

Introdução

O home theater LG LHB725W possui conexão de saída HDMI com up-scaling para full HD, uma entrada USB, uma entrada de áudio analógica, uma entrada de áudio digital óptico e, como destaque, duas entradas HDMI.
A conexão com as caixas surround traseiras é sem fio e há, portanto, necessidade de parear o receptor traseiro com o equipamento.
O LHB725W suporta conexões de rede com e sem fio (sem necessidade de adaptador adicional) atuando como reprodutor DLNA certificado. Há, também, um app para iOS e Android (LG AV Remote) que controla as funções do equipamento através de um dispositivo móvel e dá suporte ao modo de som privado no qual o áudio do equipamento é transmitido para o dispositivo móvel para ser escutado através de fones de ouvido.
A conexão USB também suporta cópia de faixas de CDs inseridos no equipamento, de estações de rádio ou ainda do sinal analógico recebido na entrada auxiliar.
O equipamento também suporta conexões bluetooth nas quais recebe sinal de áudio gerado por equipamentos como telefones ou tablets. O perfil bluetooth utilizado é o A2DP mas o LHB725W permite somente um dispositivo bluetooth pareado.
O LHB725W suporta o Music Flow, a plataforma de som multi-room da LG. Com o Music Flow, outros equipamentos conectados na mesma rede local podem receber áudio gerado pelo LHB725W.

Página do produto

O LG LHB725W ainda não foi lançado oficialmente no Brasil. Assim, o site brasileiro da LG não possui referência ao produto. Os links abaixo são do site de Hong-Kong em idioma inglês.
Home theater LG LHB725W
Suporte do Home theater LG LHB725W

Manuais

LG LHB725W User’s Guide

Downloads

N/A.

Conexões

O home theater LG LHB725W possui as seguintes conexões:

  • Audio IN RCA (1)
  • Digital HDMI IN CEC (2)
  • Digital ótica IN (1)
  • Digital HDMI OUT CEC/ARC (1)
  • Mic IN (2)
  • LAN-Ethernet (1)
  • Antena FM
  • USB (1)

Observações adicionais

N/A.

Imagens

[slideshow id=8]